Nossa política
A troca ou devolução é de um produto por defeito, sendo que o dia da entrega também conta como prazo de devolução.
Não serão efetuadas as trocas de peças feitas sob-medida, com bordado ou patch personalizado.
Está dentro do prazo? Então é só entrar em contato com a gente pelo email jb@jamesblack.com.br ou por nosso whatsapp e nos contar qual é o seu nome, número do pedido e motivo da troca.
Mas fique de olho, pois a gente não atende às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou sem os itens/acessórios que vieram juntos com o produto.
Como faço pra devolver
Você viu que está dentro dos nossos prazos para troca ou devolução? Pediu a troca pelo e-mail ou pelo whatsapp e agora quer saber como fazer pra devolver o produto? É fácil:
- O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
- Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
- Acompanhado da Nota Fiscal (a e-nf) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;
- Acompanhado também de todas as peças/acessórios que o acompanham.
Devolvendo por postagem nos Correios
Se você comprou um produto vendido por nós, a devolução é feita por postagem nos Correios, por isso, para devolver um produto pelos Correios, é preciso seguir algumas regras:
- O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
- O endereço do remetente deve estar correto para que possamos enviar o novo produto.
- Se atente aos prazo dos correios, qualquer imprevisto nos avise o mais breve possível.
Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:
- não houver uma solicitação de troca registrada antes pelo e-mail ou whatsapp;
- a solicitação estiver fora do prazo;
- após recebermos o que você devolveu em nosso escritório, analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou;
- o produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.
- forem peças feitas sob-medida, com bordado ou patch personalizado.