arrow-tophomefacebookemailpartnershippingsafecardmorearrow-bottomcartbagsupportsearchuserphonetagquestioninfo-cardinfo-medalinfo-securityinfo-truckclose

 

SOBRE A JAMES BLACK

        Trabalhamos para dar ao seu pet roupas e acessórios exclusivos, com estilo e originalidade, sempre com muito conforto e que podem ser customizados.

         Fazemos roupas e acessórios sob medida para todos os tipos de pet e looks combinando Tais Pais Tal Pet

        Tem um sonho? Transformamos em realidade!

SOBRE A PROPRIETÁRIA DA JAMES BLACK

         Em 1989 tia Bia se tornou uma das primeiras alfaiates mulheres de São Paulo. Em 2010 inspirada por seu cão, o anjo James Black, ela começou a costurar roupinhas para cachorros. Mas as peças tinham um diferencial: eram feitas para agradar os donos mais exigentes, já que tia Bia tinha as técnicas da alta costura. De 2011 a 2013 a vida deu várias reviravoltas, mas tia Bia resolveu dar a volta por cima e abriu oficialmente a loja James Black para pets em 2014. Já em 2015 foi uma das finalistas do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios em SP, tendo feito já algumas aparições na televisão com seus looks premium exclusivos para Pets.

          Quando tia Bia teve todos os motivos para desistir por conta do câncer, ela resolveu lutar e hoje escreve sua história de sucesso com a James Black e está curada.

Sobre a James Black

A James Black trabalha para dar ao seu animal de estimação roupas e acessórios diferentes, com estilo e originalidade.

Fazemos roupas e acessórios sob medida para cada tipo de pet.