arrow-tophomefacebookemailpartnershippingsafecardmorearrow-bottomcartbagsupportsearchuserphonetagquestioninfo-cardinfo-medalinfo-securityinfo-truckclose

 

Nossa política

A troca ou devolução é de um produto por defeito, sendo que o dia da entrega também conta como prazo de devolução.

Não serão efetuadas as trocas de peças feitas sob-medida, com bordado ou patch personalizado. 

Está dentro do prazo? Então é só entrar em contato com a gente pelo email jb@jamesblack.com.br ou por nosso whatsapp e nos contar qual é o seu nome, número do pedido e motivo da troca. 

Mas fique de olho, pois a gente não atende às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou sem os itens/acessórios que vieram juntos com o produto.

Como faço pra devolver

Você viu que está dentro dos nossos prazos para troca ou devolução? Pediu a troca pelo e-mail ou pelo whatsapp e agora quer saber como fazer pra devolver o produto? É fácil:

  • O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
  • Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
  • Acompanhado da Nota Fiscal (a e-nf) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;
  • Acompanhado também de todas as peças/acessórios que o acompanham.

Devolvendo por postagem nos Correios

Se você comprou um produto vendido por nós, a devolução é feita por postagem nos Correios, por isso, para devolver um produto pelos Correios, é preciso seguir algumas regras:

  • O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
  • O endereço do remetente deve estar correto para que possamos enviar o novo produto.
  • Se atente aos prazo dos correios, qualquer imprevisto nos avise o mais breve possível.

 

Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:

  • não houver uma solicitação de troca registrada antes pelo e-mail ou whatsapp;
  • a solicitação estiver fora do prazo;
  • após recebermos o que você devolveu em nosso escritório, analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou;
  • o produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.
  • forem peças feitas sob-medida, com bordado ou patch personalizado. 

Sobre a James Black

A James Black trabalha para dar ao seu animal de estimação roupas e acessórios diferentes, com estilo e originalidade.

Fazemos roupas e acessórios sob medida para cada tipo de pet.